Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tu És Especial


"- Oi"
Magna Castro ♥
É assim que começam todas as nossas conversas, umas melhores que outras. 
Umas vezes falamos durante horas e horas, queremos saber tudo um sobre o outro, de como correu o dia do outro. Rimo-nos com as piadas um do outro, choramos juntos quando temos de chorar. Outras vezes, essas conversas limitam-se a saber se está tudo bem um com o outro.
Não porque o sentimento que nos une tenha diminuído, mas porque simplesmente o que tinha de ser dito, já o tenha sido, simplesmente porque por vezes a monotonia da vida leva-nos a agir de tal forma.
Lembraste de quando passávamos horas a fio, ligados por uma webcam, a conversar sobre o nosso dia, eu gozava contigo, tu implicavas comigo. Gozávamos com as asneiras um do outro, simplesmente falávamos mais. Riamos quando tínhamos que rir, mas também quando precisávamos de chorar, estávamos lá, um para o outro, a dar o ombro amigo.
Mas esses momentos simplesmente já não existem mais, simplesmente deixaram acontecer.
Porquê? 
Porque simplesmente em certa altura da vida, deixei de valorizar quem me valorizava, devido a alguns acontecimentos pouco saudáveis de serem lembrados. E tu lembraste bem desses momentos, nunca mais fomos os mesmos depois disso.
Mas tu seguiste com a vida em frente, conseguiste, colocar tudo para trás das costas e felizmente conseguiste levar-me contigo.

É por isso que hoje estou aqui, a escrever para ti, não que estas meras palavras sirvam para valorizar aquilo que significas para mim, mas são a melhor maneira que encontrei para descrever o que sinto por ti e mostrar ao mundo a pessoa que és.

Tudo começou à cerca de quatro anos. Foi por volta dessa data que entraste na minha vida pela primeira vez. Já nem me lembro muito bem como foi, se fui eu quem meteu conversa contigo, se foste tu quem meteu conversa comigo, (provavelmente fui eu, sendo tu envergonhada como és) mas fomos nos conhecendo, fomos nos aproximando.
Durante estes quatro anos, tivemos os nossos altos e baixos, com as mais do que normais discussões entre duas que gostam uma da outra! Durante estes quatro anos, criamos laços de cumplicidade intransponíveis, laços de amizade que são inquebráveis. Digo isto, porque tu bem sabes que apesar de já termos passado por muito, apesar de já termos tido algumas discussões feias, mas nós estivemos sempre aqui um para o outro.

Por isso hoje, estou aqui, a escrever para ti, para tentar te agradecer por tudo o que fizeste por mim, para te pedir desculpa por tudo o que te fiz passar. Simplesmente estou aqui para tentar te descrever, aquilo que és para mim.

Tu és simplesmente tu, és aquela que eu sei que quando precisar de uma proteção, de um conselho amigo, tu vais ser aquela pessoa que dará o passo em frente, serás aquela pessoa que estará sempre lá para me ajudar quando eu mais precisar. Com o tempo fui percebendo isso.

Já errei, mas também quero que saibas que eu, apesar de tudo, estarei sempre aqui +ara ti, para te dar o meu ombro quando mais precisares! Estarei sempre aqui para te fazer levantar quando estiveres a cair!

Obrigado por seres a pessoa que és, e obrigado por não seres a pessoa que devias ser quando mais mereço que o sejas. (Pode parecer confuso mas sei que vais perceber)

-" Tentaste, não deu. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. E tu vais ser feliz tonho"

-" Faças o que fizeres eu vou estar sempre aqui para te apoiar"

São frases como estas que fazem de ti a pessoa que és para mim, são ações como estas que fazem de mim a pessoa que sou hoje.

São frases como estas que fazem de ti a minha melhor amiga, a minha tonha, aquela pessoa que terá sempre um lugar especial no meu coração! Obrigado por tudo, e que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos!

Aconteça o que acontecer, eu estarei sempre aqui para te apoiar, para te erguer, para te agradecer para o resto da vida por fazeres de mim a pessoa que sou hoje!

Mais uma vez,

Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário