Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Always You




É inaceitável, a maneira como o destino nos continua a pregar partidas! É intolerante o facto de ele continuar a ser injusto para nós os dois. Teimoso e sem receios das consequências, esse destino insiste em manter-nos separados, longe um do outro. Concede-nos escadas com destinos diferentes, mas nos acabamos sempre por nos encontrar, apesar de por escassos momentos, escassos segundos que permitem-nos apenas uma troca de olhares e sorrisos, um sacudir de emoções que daí não passam.

Por vezes, dou por mim, debruçado na janela do meu quarto, a ponderar se este sentimento que nos une, é suficiente para manter a ligação que há entre nós. Dou por mim a ponderar se sentes o mesmo que eu, se sentes a mesma saudade que eu sinto nestes momentos de maior solidão. Se este amor que nos consome é suficiente para que momentos como tantos outros que passamos juntos se voltem a repetir. Momentos esses em que as nossas peles se tocam, em que os nossos lábios se unem e tornam-se um só.

Sabes, desde aquela primeira troca de olhares, sim, aquela troca de olhares que tantas outras vezes te falei, que tudo em mim mudou. Todo eu, era completo, por inseguranças, medos, por perguntas sem respostas. Em suma era composto por um caminho sem qualquer destino, por um destino que me levava ao precipício. Mas desde esse dia que tudo mudou, finalmente vivia para algo. Finalmente a minha vida voltava a ter algum fundamento, finalmente existia uma razão para continuar a respirar, existia uma razão para despertar todas as manhãs com um objectivo.

Tudo o que escrevo, é sempre sobre ti. Assim sempre foi, assim sempre será. Quando penso em escrever simplesmente não surge outro assunto, que não sejas tu. 

É natural!

Faz parte do meu DNA, é algo que flui sem grandes esforços, é algo que faz parte de mim.

Cada palavra, cada frase, flui naturalmente, de mim para o exterior é sempre para ti, sobre ti, porque estas mesmas frases só fazem sentido quando têm como destinatário a tua pessoa. 
O meu sorriso só surge por ti, porque só tu sabes como fazê-lo surgir. Simplesmente porque tu és tu, e nada é capaz de mudar isso. Cada dia só tem significado se tu fizeres parte dessa rotina quotidiana.

Nunca as minhas palavras estiveram tão repletas de sentimento!

Apesar desta distância que nos é imposta pelo destino, eu estou sempre do teu lado, o meu coração está sempre junto do teu, espiando cada passo teu, sem que tu dês por isso. Coloquei-te no topo, como alvo das minhas vontades, sem qualquer aviso prévio, sem te questionar se podia fazê-lo, mas sabes, foi mais forte do que eu. Talvez não quisesses, talvez nem eu.
Talvez eu nunca te tenha como realmente desejo, talvez nada seja como planeado, talvez um dia, os nossos caminhos nunca mais voltem-se a cruzar e cada um tome o seu rumo.

Mas até esse dia...

Até esse dia, permites ser aquela pela qual escrevo, aquela pela qual a vontade de ter é insaciável, aquela pela qual as letras fluem, da mesma maneira como o vento surge no ar? Permites-me que seja para sempre sobre ti o desejo incontrolável de amar, que seja sobre ti que recai a minha vontade de abraçar sem fim. 

Permites-me? 

Permites-me amar-te até que os nossos caminhos não se cruzem mais, até que os nossos olhos se fechem e só despontem lembranças de momentos felizes, vividos no nosso mundo, aquele ao qual só nós temos acesso, e nada nos incomoda.

Até esse dia, eu vou estar sempre aqui, a escrever sobre ti, e para ti, porque tu és simplesmente tu!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário