Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fixed On You



Sim estou vidrado em ti. Aconteceu... nem eu, nem tu estávamos à espera que tal acontecesse! Fiquei impressionado pela pessoa que és. Simplesmente captaste a minha atenção logo nas primeiras aparições.

Nos dias em que tudo corre mal só tu tens a capacidade de me fazer sorrir, de me fazer dizer "agora sim, valeu a pena acordar hoje". Tens o poder de tornar aquilo que era negativo em algo possitivo.

Corro, sim é verdade, eu corro para falar contigo. Arrepios de felicidade percorrem o meu rosto ao escutar a tua voz, um sorriso percorre os meus lábios só de simplesmente ouvir um "Oi".

Este sentimento apanhou-me desprevinido, não estava a espera. Foi tudo tão rápido.. Mas é bom, gosto de sentir-me consumido por esta felicidade abstrata que só tu podes tornar em realidade.
 
És aquele contacto visual que me marcou.

Tu e só tu és aquela necessidade física e psicológica que me torna os dias mais calmos, mais felizes, mais pertos daquela realidade que quero para mim. Voltaste a colocar o amor como meu objetivo.

Tu és simplesmente aquela peça que faltava no meu puzzle, aquela conjugação de ingredientes capaz de fazer o antidoto para a minha infelicidade. Tu és aquele amor que por mais que tente não consigo descrever, continuarão a faltar-me as palavras para tal.

És simplesmente a razão pela qual eu desperto todos os dias com vontade de viver, com vontade de sorrir. És a tal que me faz respirar por mais difícil que seja fazê-lo.

Tu és a chama que me aquece! És a tal paixão! És o tal amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário