Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sinto!




Sinto-me perdido, completamente desamparado neste mundo sem escrúpulos, capaz de passar rasteiras das quais não nos conseguimos erguer por mais fortes que sejamos, por mais apoios que tenhamos, acabaremos sempre por ficar no fundo e não  nos conseguiremos erguer.

Sinto que já nada conseguirá fazer-me acreditar que a felicidade realmente existe, que nada me trará novamente aquela felicidade de viver, de sorrir, aquela felicidade de amar.

Sinto que jamais conseguirei voltar a ser aquele que era após certos acontecimentos que me afetaram, duvido que a vida me devolva aquela vontade de viver.

Sinto-me sem força, completamente morto para a vida, sem vontade de viver, com vontade de chorar e não parar, adormecer e talvez nunca mais acordar. Tudo corre mal quando só tem que correr bem!

Sinto que está tudo contra mim, que o meu mundo está vazio, que só cá estou eu, com os meus sonhos, sem ninguém para me ajudar a concretizá-los, nem para me aparar quando estiver a cair.

Não sinto força vinda de lado algum, nem mesmo do meu ser. Ser este que antes era um poço de energia que me consumia, que me levava a ser feliz, que me fazia acordar todos os dias.



Essa energia? Gastou-se, simplesmente acabou!   





Sem comentários:

Enviar um comentário