Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

domingo, 20 de janeiro de 2013

Pequenos Detalhes, Grandes Sentimentos




É incrível perceber que o sentimento que me liga a ti é algo de incomparável, algo indestrutível.



É incrível perceber o quanto o teu olhar me consome, o quanto os nossos olhares se cruzam.



É incrível saber que tu és a minha energia, assim como eu desejo ser a tua.



É incrivelmente motivador saber que amanhã vou estar do teu lado, que as nossas mãos estarão entrelaçadas.



É incrível como através do nosso contacto visual é  perceptível tudo o que sentimos, como eu mostro-te tudo.



Tu és aquele amor à primeira vista, tu és aquela primeira sensação de felicidade, tu és aquele encontrar de novas sensações.



Tu és o meu tudo...



Tu sabes que tudo se resume a ti, que todos os dias acordo contigo no pensamento, que é por ti que vivo e sobrevivo.



Tu sabes que estarás para sempre no meu pensamento do dia, que tu viverás para sempre dentro de mim, para onde quer que meu corpo viaje, tu viajarás junto.


Se o dia para a maioria das pessoas foi simplesmente mais um dia, posso dizer que o meu, o nosso não foi, pois o nosso reencontro foi diferente, foi único, foi mais uma vez especial.


Vivo todos os dias com o objectivo de viciar no gosto dos teus lábios, no conforto de teus braços e no perfume de teu corpo. Mas e se amanhã o dia for diferente? Então que seja. Que seja preenchido de amor, que continue este rumo e que torne cada vez mais o nosso amor ETERNO.



Neste momento ainda há aquele fogo dentro de mim, ainda me corre nas veias aquele sentimento de desejo que tenho sobre ti, que fazes crescer mas que só tu consegues controlar.



Dou tudo de mim,



Aquele fogo que me consome, fazem as estrelas brilharem, elas mostram-me o caminho, levam-me até ti.



A cada contacto visual o nosso mundo pára, tudo à nossa volta fica sossegado e silenciado à espera de ver o que vai acontecer, de perceber como aquele momento é especial para nós.



Se hoje em dia não chamo por ti, pelo teu nome é porque o nosso amor torna-nos 

inseparáveis, e sei que este sentimento acabará por nos atrair, tal como 2 imãns.


Hoje, amanhã e sempre, tu és aquele amor que será eternamente eterno.









Sem comentários:

Enviar um comentário