Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desabafo De Um Momento





É terrível saber que um dia terei de viver sem ti, sem o teu apoio, sem o teu cheiro, sem o teu carinho.


É terrível quando este pensamento se abate sobre mim, e causa-me uma sensação estranha de frustração como se se tratasse de algo em que eu tenho influência.



É frustrante saber que por mais que diga ou faça, ficará sempre algo por dizer ou fazer. Ficará sempre um assunto pendente que tornará a tua partida ainda mais difícil de suportar.



É difícil perceber que um dia perderei aquela pessoa que mais valorizei na vida. É difícil perceber como e que seguirei com a vida em frente.



É difícil... Simplesmente é difícil viver a vida sem ti a meu lado.



É frustrante perceber que por mais que tente tu não estarás aqui comigo para sempre.

(As lágrimas já me cobrem o rosto.)


É frustrante tentar alcançar a perfeição para te dar uma alegria, uma razão para sorrires, antes da tua partida e não consigo fazê-lo.



É ainda mais difícil saber que passarei à tua porta todos os dias e tu não estarás lá para me dares aquele sorriso meigo e aquele beijo de bom dia. Não imaginas o quão importante é para mim cada dia que eu passo contigo.



É difícil saber que, não acordarei contigo a bater-me à porta do quarto,não ouvirei vindo dessa tua voz suave e melodiosa "bom dia meu neto".

(As lágrimas de outrora passam a um choro soluçoso.)


Por mais que eu faça, sei que um dia, passarei a ser um homem infeliz, e esse dia passará a repetir-se todos  os dias quando for deitar a cabeça e lembrar-me do teu sorriso. As lágrimas percorrerão o meu rosto. 



É incrivelmente frustrante saber que, ficará tanto por dizer , ainda mais por fazer. É triste perceber que um dia a saudade que sinto ao passar umas horas sem te ver, passarão a fazer parte da minha rotina, serão eternamente eternas.


Por isso antes que te vás, e espero que por cá fiques por muitos mais anos, quero te dizer...

Venha quem vier tu serás para sempre a mulher que me ensinou tudo o que sei hoje,  que me ensinou a dar os primeiros passos na vida, que me fez ver as coisas como elas são.

Tu e só tu, serás para sempre a mulher da minha vida, aquela que mais amei e continuarei a amar para todo o meu sempre. E quero que saibas que para alem da saudade, o meu amor por ti será eternamente eterno.

Amo-te Avó

Obrigado por fazeres de mim a criança que fui e o homem que hoje sou.




P.S. Vás para onde fores, levas um bocado de mim contigo

2 comentários:

  1. :') grande avó paulinho!
    Realmente nao ha palavras para descrever tal mulher.. she is always in my <3 !
    Nádia :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nádia :)

    Sabes bem o valor que ela tem para mim

    ResponderEliminar