Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aquele Meu Amor




Horas, dias, semanas passaram desde que falamos pela última vez. Assumiste que assim seria mais fácil para mim esquecer-te, tirar-te da minha vida, simplesmente deixar de pensar em ti.

Mas a verdade é que não foi bem assim.

Passados alguns dias, a saudade de ti, desse teu sorriso, dessas tuas palavras de conforto , tornasse cada vez mais forte. Por mais longe que estejamos, tu estás sempre presente, em pensamento.

Todo o meu pensamento anda em teu redor. O meu mundo, á muito tempo que deixou de fazer sentido, simplesmente porque tu não te encontras lá, porque sinto a tua falta, porque sinto falta das nossas brincadeiras, porque sinto saudades de te chamar "de feia".

Simplesmente sinto saudades daquilo que era, mas já não sou.

Todo este tempo passou, e talvez pela primeira vez na minha vida arrependo-me de algumas atitudes e de algumas palavras, arrependo-me de não ter dado tudo de mim quando tive essa oportunidade. Arrependo-me de não ter sido aquele homem que pensava ser, nem que fosse por alguns segundos, aqueles segundos em que olhava-te nos olhos e dizia-te que te amo. 

Arrependo-me tanto...

Todo este tempo passou, mas eu continuo aqui, a pensar em ti. Mais uma vez, os acontecimentos não foram como tu os imaginaste. Mais uma de tantas outras vezes, voltaste a errar na tua previsão do futuro.

Não, eu não te esqueci.  

Na verdade penso que nunca tentei. O pensamento nunca deixou que isso acontecesse. Tudo aquilo que sinto não permitiu sequer colocar essa hipótese. 

Todo este tempo passou e cá estou eu, pronto para continuar a lutar, pronto para sofrer o que for necessário. Cá estou eu, mais uma vez para te dizer aquilo que significas para mim. 

Simplesmente cá estou eu, pronto para te receber de braços abertos.

É verdade, o tempo passou, mas contigo, o meu mundo continua a girar de forma melhor.

É verdade, o tempo passou mas, eu e tu, continuamos a criar o "nós" perfeito.

Sim e mais uma vez, cá estou eu aqui a dizer-te que tu foste, és e serás para sempre aquela paixão, aquele amor, aquele desejo. Tu serás para sempre aquela minha atração fatal.

Ontem, hoje e amanhã, contigo, tudo é perfeitamente perfeito.

Tu és aquela metade que me completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário