Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

domingo, 31 de março de 2013

Until The End





Por vezes, o discurso continuo e exagerado,  é o mais correto. Por vezes o facto de dizer sempre o mesmo, de estar constantemente a lembrar-te do quão importante és para mim pode ser importuno e um bocado chato.


Mas é o que sinto...



Sinto cada vez mais vontade de estar contigo, de te ter nos meus braços, de puder abraçar-te. Simplesmente sinto aquela vontade de partilhar o meu amor contigo, sinto aquela vontade de te ter para mim, tal como eu estou para ti.


Tu não sabes o que é realmente querer ter alguém de teu lado, e não puder sequer falar-lhe. Tu não sabes o que é desejar um beijo, e morrer de desejo. Tu não sabes o que é amar e infelizmente não ter retorno...


Tu simplesmente não sabes o que é um "não".



Se neste momento estou aqui a escrever, é porque continuo a acreditar. Acredito que este meu amor por ti, não se vai perder com o tempo, acredito que este amor por ti, é demasiado forte para acabar assim, sem pelo menos tentar, sem pelo menos chegar ao meu limite, sem sequer, um dia puder olhar o espelho e ao realizar mais um daqueles monólogos, chegar a conclusão de que fiz de tudo, fiz o que pude mas que infelizmente não chegou.



Eu continuo aqui, virado para a luta, sempre à espera que o nosso momento chegue, sempre á espera que pela primeira vez tenhâmos o nosso momento. Aquele momento com o qual eu sonho todas as noites enquanto durmo, aquele momento que desejo a cada pensamento futuro, a cada pensamento de felicidade.


Por vezes fica difícil guardar o que sinto, somente para mim, sinto vontade de despejar tudo de uma vez, sinto aquela vontade imensa de sair pelas ruas a correr e a gritar o teu nome, a dizer o quanto te desejo, o quanto és para mim, simplesmente, sair à rua, e mostrar ao mundo que te amo. Que sem ti, não sou o mesmo.


A partir deste momento, continuarei a lutar por nós, pelo meu amor! E quando chegar ao dia em que me queiras, em que me desejes tanto quanto eu te desejo, eu estarei aqui, de braços abertos, pronto para te receber e tornar este nosso amor, em um amor perfeitamente perfeito.



Nada nem ninguém ocupará o teu lugar, pois tu foste, és e serás aquela paixão fogosa, aquele amor, aquele encanto que me levou a mudar a vida. Tu és simplesmente a perfeição dentro daquela imperfeição que é a vida!


Ontem, hoje e amanhã, amar-te-ei até que a morte nos separe.









1 comentário:

  1. Muito bom Paulinho! Continua, segue em frente! Tudo de Bom! Grande Abraço!

    Leonardo André Pestana

    ResponderEliminar