Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

domingo, 22 de novembro de 2015

Um Ponto Final





Olá,


Sim, sou eu, já faz algum tempo que não falávamos eu sei. Fiz propositadamente, sentia-me cansado de estar aqui e tu não estares. Sentia-me cansado de ser só eu a suportar o "nosso" mundo!

Mas decidi voltar, não porque ache que desta vez seja diferente, e que vá ser hoje que estas aqui para mim. Voltei sim para te deixar uma mensagem, um recado.

Como em tantas outras, sou só eu, esta caneta e um bocado de papel, mas desta vez, venho escrever para ti, e não sobre ti. Pela primeira vez escrevo única e simplesmente para ti! Sem sentimentos em torno de qualquer que seja a palavra. A partir de hoje as palavras são só minhas e não tuas.

Sim eu sei, o que prometi. Sei que disse muitas vezes, demasiadas até, que ia estar sempre aqui independentemente do que acontecesse, mas tudo muda, e os sentimentos estão envolvidos nesse "todo". 

Hoje, mais do que ontem, tenho a certeza que estou sozinho e já nenhum sentimento me relaciona a ti.

Hoje, eu não sou mais o mesmo, e só o tempo dirá se algum dia, voltarei a ser aquilo que fui um dia. Só o tempo dirá se voltarei a valorizar um sentimento, da maneira que ele deve ser valorizado. 

Só o tempo dirá se algum dia eu voltarei a amar como amei. 

Sabes, o meu interior ficou destruído depois de tudo o que passei, depois de tudo o que me fizeste passar, mas felizmente hoje, eu estou aqui, mais forte do que nunca, e principalmente com um sorriso no rosto. Passei por muito para puder chegar até aqui, e dizer que a partir de hoje, liberto-me de ti. A partir de hoje eu estou livre de ti, estou livre daquele sentimento que me matava lentamente.

A partir de hoje já não sobram dúvidas.

A partir de hoje, tu já não és a mulher com quem quero partilhar todos os meus momentos, tu já não és a mulher com quem sonho todas as noites, tu já não és a mulher que me tira o sono, tu já não és a mulher que a cada troca de olhares, uma sensação estranha na barriga se apodera de mim.

Hoje, sigo o meu caminho, sozinho, mas felizmente com um sorriso na cara e uma enorme vontade de ser feliz! Hoje, eu sou finalmente eu, e não quero mais mudar.

A partir de hoje, serei para sempre só eu sem incógnitas nem porquês. 

A partir de hoje, eu já não te amo.


Sem comentários:

Enviar um comentário