Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

One Way Road




Onde estás tu, dona de ti própria, com aquela força capaz de mover montanhas, com aquela tua capacidade característica de me fazer correr para os teus braços e neles me deixar perder?

Onde estás tu, que por onde passasses, deixavas aquele rasto de confiança inatingível, que entrava sem pedir permissão e com esse teu perfume permanecias intemporal?

Onde estás tu, que um dia teve o poder de me levar pela mão, para percorrermos os mesmos caminhos, para utilizarmos os mesmos atalhos?

O que fizeste tu com aquele cubo de gelo que prometeste guardar como se de um tesouro se tratasse? 

Sei que por vezes, as pessoas são como memórias, as melhores são guardadas numa caixa forte e de lá não devem sair.

Sou capaz de dizer, sem levantar qualquer tipo de incerteza, que tu és aquele sonho do qual nunca quis despertar, que és a pessoa mais importante da minha vida, a minha melhor amiga, a minha companheira, o amor da minha vida.

Os dias passam, tornam-se cada vez mais longos, e com eles percebo que essa tua ausência não vai passar, percebo que o meu amor por ti continua o mesmo.

Tu és a minha alegria, o meu sorriso, o meu amor, a razão pela qual estou aqui hoje sentado de caneta em punho.

Sente cada parágrafo deste texto como se de uma declaração de amor se tratasse, porque não e nada além disso. É simplesmente incrível o que tu despertas em mim, aquele amor que esteve escondido durante demasiado tempo, pelo simples facto de ter medo de enfrentar os obstáculos, foi finalmente capaz de se libertar das correntes que o atormentavam e ser livre.

Volta,

Volta e prometo que continuo a deixar que me guies pelos teus devaneios, prometo que deixo que me leves nas tuas loucuras.

Fica

Fica e eu prometo ser aquilo que nunca fui, aquilo que quiseste fazer de mim. Fica e acorda-me todos os dias com aquele teu beijo de bom dia. Acorda-me com aquele teu sorriso que ilumina até os dias mais escuros.

Fica e faz de mim o homem mais feliz do mundo.

Mas se por alguma razão decidires partir, prometo nunca deixar de te amar, prometo que mesmo que nunca voltes eu estarei para sempre contigo.

Mesmo que decidas nunca mais voltar levarás para sempre um bocado de mim contigo, carregarás em ombros para sempre este meu amor que teima em não desvanecer. 

Os nossos céus podem não ser os mesmos, mas a lua será sempre a mesma.

 
Decidas o que decidires, fiques onde ficares, espero que saibas que este amor nunca vai esgotar, que este amor será para sempre só nosso e que nele nos tornámos perfeitamente imperfeitos

Sem comentários:

Enviar um comentário