Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu e Tu Criamos Um "Nós" Perfeito





O tempo passou, tu pensaste que eu tinha ido embora, mas não. Eu ainda estou aqui para viver este sonho contigo. A cada segundo que passa o sentimento e mais forte, mais intenso.


Certos acontecimentos fazem com que o contacto fique necessário. Sim é verdade que durante algum tempo me afastei, mas tu sabes bem porque...



Mas então e agora? Cada momento que passamos a trocar palavras, é diferente, é especial... Mostra tudo aquilo que quero para a minha vida. São momentos como esse que eu quero para mim.



Quero dividir contigo todos os momentos da minha vida, todas as minhas experiências quero vivê-las contigo. Quero que estejas a meu lado a cada conquista e que cada conquista possa ser dividida por nós, que possamos falar no plural quando dizemos que conseguimos algo.



Simplesmente quero, preciso...



Quero contigo dividir o mesmo espaço, acordar contigo a meu lado, olhar-te nesse olhar cativante e dizer: Eu amo-te em todo o sentido e significado da palavra!



Mas por agora não passa de um desejo do dia-a-dia. Tu és aquela peça que me falta, és aquela fragrância, és aquele desejo diário. Tu és quem eu amo, mesmo quando o meu dia não corre bem, porque tu és o meu suporte, a minha razão de respirar.


Cada contacto visual, cada sorriso, cada palavra trocada, faz o mundo rodar de melhor maneira, parece que naquele momento o tempo pára.


Sabes, eu conto os segundos para voltar a ver-te, para voltar a falar contigo. Não há noite que vá dormir e não pense em ti. Nessa mesma noite, sonho contigo, sonho com aquele abraço tão desejado.



Todos os dias acordo com vontade de gritar o teu nome, de mostrar o quanto gosto de ti, mostrar a toda a gente o quanto te amo, mostrar-te que és a tal pessoa especial. Se hoje sou feliz, sabes que é por ti, foste tu que me tornaste assim. Assim sempre será.



Tu és aquela crise de  egoísmo, aquela peça que completa este puzzle único, és aquele sentimento intransferível.



Tu és aquela chama que me aquece nos dias frios! És a tal paixão.



Hoje, amanhã e sempre, tu és aquele amor que será eternamente eterno.





Sem comentários:

Enviar um comentário