Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

segunda-feira, 25 de março de 2013

Amo-te e Ponto




Cá estou eu novamente, voltei a minha rotina, voltei aos meus pensamentos, voltei para estar aqui para o que der e vier. Voltei, para voltar a dizer-te que te amo e para te relembrar o quanto és importante para mim, para a minha vida, para o meu futuro, para que eu consigo alcançar os meus objectivos de felicidade. Voltei para te dizer que tu ainda és o sol que me aquece, voltei para te dizer que és a lua que me guia.

Simplesmente, voltei..

E cá estou eu, mais uma vez, a fazer como já muitas outras vezes fiz, voltei, para ti, para os teus braços.

Sim, tencionei desistir, mas o sentimento é demasiadamente forte para me deixar fazê-lo, para sequer me convencer que talvez isso seja o melhor para mim.

Voltei porque te amo, porque não consigo suportar a tua ausência, não consigo evitar, estar a todo o instante à espera de ouvir aquele "oi" que me alegra o dia, que me faz dar os passos de maneira, mais forte e firme. Voltei para puder provar que tu és aquela que me faz sorrir a cada palavra dirigida, és aquela que faz o meu olhar brilhar de maneira diferente, aquela que faz do meu mundo, um mundo melhor.

Amar, não significa, lembrar-me de ti a cada instante. Amar significa, nem ter espaço para me lembrar de ti pois nunca me sais do pensamento, simplesmente, a cada milésimo de segundo, tu estás onde eu estou, mesmo que seja apenas em pensamento.

Estou aqui, a repetir o mesmo, mas repetirei, até que a minha voz seja ouvida, até que as minhas palavras tenham algum significado, até que eu te alcance. Simplesmente, estou aqui, de espada em punho, pronto para lutar, contra qualquer adversidade, contra qualquer obstáculo.

I'll fight for this love and nothing or nobody can't stop me. 


Tu és aquela que me faz acordar todos os dias, tu és aquele completar de um dia-a-dia, tu és aquela que eu escolhi para viver a meu lado, que eu escolhi para partilhar a minhas conquistas, que eu escolhi para me aparar nos meus desaires. Tu és aquele conjugar perfeito de desejo com vontade, tu és aquele amor, aquela vontade de vencer.

Tu és simplesmente tu, e foi por isso que me apaixonei por ti!

E, mais uma vez, cá estou eu, á espera que a minha oportunidade surja, no meio desta imensidão de sentimentos. Apesar de me ter "escondido" durante uns tempos, eu estive sempre aqui, á tua espera, á espera que me dissesses que sim. 

E volto a repetir, porque nunca serão demasiadas as vezes em que o digo, tu és aquela paixão espontânea, aquele amor. Tu és simplesmente aquela forma de amar perfeitamente perfeita. 

Tu és e sempre serás o meu amor, aquela minha atracção fatal.

Tu tens aquela maneira que me cativa, que me faz tremer a cada troca de olhares, que me faz saltar a cada troca de palavras! Tu és simplesmente a joia rara da minha vida! Aquela que eu amo e preciso.

Eu e tu, criamos aquele nosso mundo único, mundo perfeitamente perfeito.

Se neste momento eu estou aqui, por ti, é porque nunca dei o passo em frente realmente, é porque nunca te abandonei, nunca sequer cheguei perto de abandonar. Se hoje estou aqui, é porque tu és aquele amor eternamente eterno.


Sem comentários:

Enviar um comentário