Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

terça-feira, 19 de março de 2013

On Your Hands



One day we are like them ♥
Tu pensas mas muitas das vezes estás a fazê-lo errado.

Tu achas que eu sou um objecto que tu podes usar e deitar fora sempre que desejares.

Mas não, eu serei mais forte do que isso. Não serei aquele brinquedo que terás nas mãos e poderás  manusear sempre que desejares. Eu sou superior a isso, eu não sou, nunca fui, nem serei o teu passatempo, aquele que te recolhes nos momentos de solidão.

Eu nunca me aproveitei de nada nem de ninguém e não deixarei que me faças isso. Sou superior a tudo isso. Tenho que me erguer, seguir em frente. Não está a ser fácil, mas está enganado quem pensa que a vida é fácil. Todos os dias encontro desafios a ultrapassar.

Tu falas como se todos fossem iguais e não percebes, que eu sou diferente, desde a maneira em que expresso tudo o que me vai na alma, passando pela maneira como me dirijo a ti. Fazes tudo, eu nem reclamo, deixo-te viver à tua maneira, não tento me impor, não tento ganhar o meu espaço, porque sei que com o tempo esse espaço irá aparecer e eu encaixarei na perfeição.

Sei que o teu sorriso nem sempre é verdadeiro para mim, dizes que te sentes bem comigo, que gostas dos nossos momentos, mas não é isso que demonstras, não é isso que me fazes sentir.

Todos os dias acordo, e o meu pensamento remonta-me sempre para ti, para a conversa que tivemos no dia anterior, para aquele momento em que senti que finalmente fiz parte da tua rotina, do teu momento, da tua realidade.

A cada contacto visual, a cada vez em que meu coração palpita com maior velocidade, viajo ao futuro, perco-me nos planos que tenho para mim, para ser feliz do teu lado. Perco-me nas curvas daquele sonho, naqueles planos que tenho para nós.

Muitas das vezes perco-me nestas divagações por um futuro incompleto, um futuro ainda por planear.

A cada momento, a cada passo que decido dar, tudo é planeado com o maior cuidado, é tudo planeado ao pormenor, pois aquele medo de cair e voltar a magoar-me, cá permanece.

Tu apareceste, esse medo parecia ter ido embora, mas não. Com o passar do tempo apercebi-me que o medo é ainda maior, que neste momento tenho que assentar, perceber o que quero realmente, chegar-me a frente nas decisões e continuar a caminhar.

Tu apareceste num momento de fraqueza, num momento em que a tristeza era maior que tudo o resto, até mesmo com a minha própria vontade de vencer... e acredita que quando desejo mesmo muito, venço, por mais obstáculos que tenha que ultrapassar, por mais dificuldades que apareçam diante de mim, eu chego ao patamar mais alto do pódio.

O tempo passou e, tu tornaste-te no meu objectivo, aquela que eu quero encostar a cabeça no ombro quando precisar de desligar por breves momentos do mundo, quero que sejas aquela à qual eu darei o meu colo quando precisares de descansar depois de uma longa viagem.

Eu dou-te todo o espaço que precisas, dou-te tudo aquilo que necessitas, só não posso deixar-te ir embora, quando te tiver a meu lado. Não deixarei escapar aquilo que tanto me custou a conquistar.

Tenho dias em que acordo, e desde logo me apercebo que esse dia não será dos melhores. Olho para o lado, tu não estás lá, como nunca estiveste, para me dar aquele beijo de bom dia. Todos os dias acordo com falta daquele aconchego que só esse teu corpo me pode dar, aquele carinho... Aquele amor.

Simplesmente todos os dias, quando tento escrever algo, já me faltam as palavras para descrever aquilo que sinto. Simplesmente sinto um bloqueio vindo do nada, que antes não acontecia.

Se sou diferente, devo-o a ti, porque tu és aquele amor, és aquela paixão, és aquela diferente maneira de AMAR.

Eu quero ser o "tal" que tu precisas, o "tal" que acordará todos os dias do teu lado com um sorriso na cara, e bom aquele tal brilho nos olhos.



I'm on your hands, but please, don't hurt me more






Sem comentários:

Enviar um comentário