Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais Um Sonho, Mais Um Desejo




Fazia sol, de mãos juntas passeávamos pela areia daquela praia que tanto desejávamos visitar. Nossos passos eram firmes, tão firmes que o mar não conseguir levar nossas pegadas, tão fortes que nem a areia que se levantava para as nossas caras felizes faziam-nos parar.
Era tudo tão irreal que parecia um sonho, parecia que tudo aquilo não existia, mas eu queria continuar a dormir, queria continuar a viver aquele sonho bom. Belisquei-me e percebi que era verdade. Passamos dias e dias juntos e foi tão bom saber que no dia seguinte acordava e lá estavas tu, do meu lado pronta para entrelaçar os teus dedos nos meus para voltarmos a passear por aquelas ruas, por aquela areia. Nossa cumplicidade era algo de impensável, nunca antes tinha sentido algo assim.
Disse-te todos os dias que és a minha paixão, és a minha vida, és tu quem tem o papel fundamental e sempre principal de conseguir fazer os meus dias sorrirem, de me aquecer os pés quando tinha frio.
Acordei, do meu lado apenas encontrei uma cama vazia…

Que se tinha passado?

Tudo não tinha passado de um sonho!




Ainda meio sonolento, coloquei-me a pensar…

Olhei o passado e percebi que deixei um bocado de mim em ti, que ainda hoje o sentimento que tinha por ti continua a bater dentro de mim, o amor que apenas nos uniu naquele sonho, continua aqui. E sim, é difícil viver longe de ti, aquela pessoa que amei mais que qualquer outra, que cultivei um sentimento forte e que nunca foi suficiente para que existisse algo entre nós!

O meu amor por ti não vai embora, nunca foi, nunca irá. Sim, é verdade que segui em frente, mas acabava sempre por sentir aquela saudade de te falar, de perceber que podia continuar a contar contigo.
Ontem, hoje e sempre serás para sempre a rainha do meu coração, a tal que tem o poder de me fazer sorrir quando tiver de sorrir, de me segurar quando estiver a cair, de iluminar os meus dias!

Serás para sempre o amor da minha vida, a minha paixão, a minha atracção fatal…





Sem comentários:

Enviar um comentário