Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Leva-me Contigo





Em ti procuro algo que nunca tive, algo de especial, algo de diferente, algo que só tu podes me dar, algo que me complete.

Procuro em cada texto que escrevo expressar as minhas emoções, os meus sentimentos, a minha realidade, mas por vezes faltam-me as palavras para descrever o que sinto, o que penso, o que seria capaz de fazer para ter-te junto a mim. 

Procuro a cada momento fazer o mais acertado, para não te magoar, para não infringir o teu espaço, só por saber que tenho que ser o mais correto se quero um dia te abraçar, se quero um dia que acordes do meu lado, para sentir esse teu respirar junto ao pescoço, para fazer com que os nossos lábios se toquem numa simbiose perfeita.

Não vou desistir, não vou ficar por aqui, vou continuar a lutar, vou fazer as coisas da maneira como tenho feito. Correto e verdadeiro sempre até o fim. A mentira só me levaria para um beco sem saída.

Simplesmente viverei seguro do meu sentimento e quão bom é sentir o que sinto, viver o que vivo, sonhar o que sonho, contigo a meu lado.

Se tu imaginasses nem que fosse um bocadinho a importância que te dou, a importância que dou a um "oi" vindo de ti...

Quero para sempre ficar junto a ti, deitar a cabeça no teu colo quando precisar de chorar, dar-te o aconchego dos meus braços nos dias em que estás mais débil. Quero tornar todos os meus sonhos em vida real, quero tornar o impossível em algo do dia-a-dia, quero subir cada vez mais algo para chegar ao topo da tua montanha, quero chegar ao trono desse teu reino.

Simplesmente, quero ser feliz... Contigo do meu lado.

Os dias vão passando, e a angústia toma conta de mim, do meu estado de espírito. A cada "não" teu, o buraco fica mais fundo, mas eu ainda não cai, continuo aqui de pés bem firmes no chão, ainda não desisti. Cada "não" para mim tratasse de um clique para a minha vontade de te ter... Quanto mais o tempo passa mais vontade tenho de te ter a meu lado, de te pegar ao colo, olhar-te nos olhos e dizer que te amo.

A cada momento que passa, mais certezas tenho que te amo.

Talvez por vezes posso não ser extraordinário naquilo que faço, nas palavras que te  digo mas acredita, eu dou sempre o melhor de mim só porque tu és a mais bela melodia que me faz despertar todos os dias. Estes sentimentos são algo de diferente, algo que só nós podemos desfrutar, algo que só eu e tu podemos apreciar.

Usa essa tua força, essa mesmo que me atrai a ti, prende-me a ti, abraça-me como se o amanhã não existisse mais, vive cada momento como se fosse o nosso último... Ganha comigo o que ainda não ganhaste e dá-me aquilo que nunca tive.

Tudo o que tenho de ti, não passam de pensamentos, de sonhos, de tentativas falhadas de aproximação...

Mas eu preciso deixar de sonhar, quero voltar a minha realidade, mas não à antiga, quero uma nova realidade contigo, quero ficar contigo, porque tudo o que escrevo, isto tudo é para ti.

És tu que dentro de mim, fazes-me escrever cada letra, cada palavra, cada frase...

Dá-me só uma oportunidade para te amar, porque eu não consigo tirar-te da cabeça, quero viver o que me resta a teu lado! 

Amo-te com todo o significado da palavra


De uma coisa estou certo, 
amanhã posso já não estar aqui, 
mas vá para onde for, 
estarei para sempre à espera que o nosso momento chegue
 e quando isso acontecer, serei a pessoa mais feliz do mundo



"Give me the chance to love you
I'll tell you the only reason why
Cause you are on my mind"




Sem comentários:

Enviar um comentário