Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não Eu, Não Tu, Mas Sim Nós






Hoje como em tantos outros dias acordei contigo no pensamento, sorrindo com o facto de ter voltado a sonhar contigo.

Continuei deitado na minha cama, sentia-me sozinho, com pensamentos vazios e com uma grande dor no peito. Estou sempre rodeado de pessoas, que me motivavam, que me faziam sorrir, mas nestes últimos tempos só conseguia pensar em ti, em como seria bom se estivesse aqui comigo, a desfrutar do inicio do dia. Pensava em como seria bom se aqui estivesses para puder abraçar-te, para puder proteger-te, simplesmente para estar aqui para ti.

Em meus pensamentos, por vezes chego a fantasiar com o dia em que estarás aqui, crio os nossos próprios diálogos, os nossos sorrisos. Se estes pensamentos se iram realizar? Não sei, mas sei que cada vez que penso desta forma sinto-me mais perto de ti.

Mas hoje o pensamento está diferente...

Está distante, está onde só tu podes me levar, penso em nós, no futuro ainda por definir, na esperança de criar uma realidade nova, só nossa. Tudo começou com um simples olhar, mas só poderá crescer com acções.

Contigo, aprendi a desistir, aprendi a acreditar, aprendi a criar novos sentimentos, novas emoções, novas metas. 

Contigo aprendei a esquecer o passado, viver o presente e a lutar por um futuro.

Tu és aquela sede de vitória insaciável, aquela vontade de ter incansável, tu és aquela que me move, que me faz crescer, que me faz sorrir. Tu és aquele amor que cresce a cada dia que passa, aquela paixão ardente que me aquece.

Tu és aquela a quem chamo de amor!

Tu és aquela que me conquista a cada passo que dá, tu és o meu pensamento diário. És aquele sorriso deslumbrante, aquela voz encantadora, aquele olhar cativante.

Tu és aquele amor patente, aquele que me faz querer ver no fundo dos teus olhos que me desejas, aquele desejo de queres sentir nossas mãos entrelaçadas, aquela vontade de te querer abraçar, segurar, usar meus braços como conforto para esse teu corpo.

Tu és simplesmente, aquela magia do amor.

Hoje, eu encaro cada passo com mais força, com mais vontade de vencer, com saudade de ver esse teu sorriso, com esperança de saber que te tenho aqui para mim, para sempre, e que contigo, possa fazer dos meus sonhos realidade.

Se hoje estou aqui, a imaginar este meu futuro contigo, é porque parte disto não é mais que a realidade. Se hoje sonho contigo é porque nunca mais esqueço aquele contacto visual, aquele sorriso. Nunca mais esqueço as primeiras palavras saídas dessa tua voz suave e melodiosa. Porque tu tens aquilo que me preenche, porque tu és aquela por quem me apaixonei.

Tu tens aquela maneira que me cativa, que me consome, que me apaixona.

Tu és aquele entrelaçar de dedos perfeito, aquele desejo de felicidade persistente, aquele amor frequente..

Tu, mais uma vez, és aquele amor, aquela paixão que será eternamente eterna...






2 comentários:

  1. Gostei muito! Através das palavras consegues mesmo ser transparente no que estás a sentir, continua assim :) Bom trabalho! Mira

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mira. É sempre bom ouvir elogios de quem apoia o nosso trabalho. Beijinho :)

    ResponderEliminar