Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Small Things, Big Fellings






A todo o momento surpreendo-me com os novos acontecimentos que a vida me proporciona.


Tu foste assim: surpreendentemente emocionante...  

Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo, fogoso e meigo olhar, tive a certeza da grande quantidade de boas surpresas que a vida nos reservava.

Tudo começou numa noite em que estávamos no mesmo espaço, não passávamos de dois meros desconhecidos. O primeiro contacto visual foi fundamental, usado como "clique" para o que viria depois.

A partir desse momento tudo mudou.

Os dias passaram, o sentimento cá permaneceu, tive que o esconder por breves instantes, mas foi se tornando quase impossível de esconder. Momentos de angústia, de sofrimento tive que suportar, por algo que não era correspondido.

A cada dia, sinto a influência do que sinto por ti, na minha vida. Sentimento que foi-me trazido por ventos de um tornado, dado o tamanho do abalo sentido. Apareceu diante de mim, tal como um relâmpago se revela à natureza, de maneira espontânea, repentina e sem qualquer aviso prévio.

Este sentimento veio, não estava preparado é verdade, mas apareceu cheio de força, com uma enorme vontade de vencer seja qual for o obstáculo.

Por vezes, senti-me confuso, mas este campo magnético que me liga a ti, que faz o meu mundo rodar em torno desse teu corpo de mulher levou-me a perceber que o que sinto é verdadeiro. Tudo me leva até ti, esteja onde estiver, vá para onde for, o pensamento está em ti.

É incrível, como tudo mexeu tão rapidamente, como te tornaste no sol que me aquece nos dias mais frios, como te tornaste na lua que me guia quando a noite teima em aparecer.

É simplesmente incrível...

Tornaste-te no meu mundo, no meu desejo, naquilo que me motiva, no meu querer, no meu amor.

Contigo, tudo é diferente, fazes de mim um homem completo, um homem feliz. Tudo em ti é fora do normal, esse sorriso deslumbra-me por completo, torna o meu dia muito melhor, esse teu olhar, que me cativa, que me causa arrepios, que me faz sentir acelerado. Esse teu pensamento de mulher crescida, essa tua força...

Tu és simplesmente fantástica, és uma jóia rara.

Contigo, sou capaz de criar um mundo à parte, um mundo só nosso, onde tudo é espontâneo, onde tudo é bom, onde tudo me faz sorrir, onde tudo é simplesmente...

...Perfeitamente perfeito...

Contigo sou tudo, sem ti sou nada. Por ti sou capaz de cruzar o inferno, por ti sou capaz de virar o mundo.

"(...) Eu e tu, criamos um "nós" perfeito (...)"

Desejo partilhar todos os anos da minha vida contigo, quero partilhar contigo as minhas conquistas, as minhas dificuldades. Quero dizer-te todos os dias "obrigado por me fazeres feliz". Desejo acordar todos os dias com um beijo teu, olhar para o lado e sorrir. Desejo adormecer todas as noites com os meus braços em torno do teu corpo. Desejo puder olhar-te nos olhos a todo o instante, corar, e dizer-te o quanto és especial para mim.

Se hoje grito o teu nome, é porque sou feliz. Tu és a principal razão disso.

Tu és o amor que me faz viver, que me faz acreditar que a felicidade existe mesmo. Tu  és  aquela paixão que me move, que me dá força para me levantar todos os dias.

Hoje, amanhã e sempre, tu serás o amor que o vento me trouxe e que eu não deixarei ir embora.



Sem comentários:

Enviar um comentário