Por: Paulo Renato Fernandes Vieira
Todos os Direitos Reservados ®
Eu e tu criamos um "nós" perfeito

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

What The Wind Brought Me




Ao contrário de muitas outras vezes, o vento parecia estar do meu lado. Juntou-se a mim, para lutar a meu lado, ajudando-me a ir até onde preciso e desejo. Desta vez ele empurrava-me para o caminho da felicidade, e eis que ele trouxe-me algo que viria a mudar a minha maneira de viver, a minha maneira de dormir, até mesmo a maneira de como o meu coração bate.

O vento trouxe-me algo que eu desejava abraçar, desejava ter a meu lado, desejava beijar, desejava acariciar, desejava cheirar, desejava fazer sorrir, desejava aconchegar no momento de chorar, ou seja, desejava amar! 

Surgiste como uma folha quando é trazida pelo vento...

Surgiu tudo tão de repente, como se de uma rajada de vento se tratasse, como se um furacão tivesse invadido o vazio do meu interior e lá tivesse deixado tudo aquilo que eu precisava naquele momento.

Neste momento, sinto-me apaixonado por esta pessoa, cujo nome continuará oculto até o momento em que achar conveniente, mas de uma coisa posso assegurar-me, ela já está bem marcada dentro de mim. Aconteceu tudo rapidamente mas ao mesmo tempo foi se tornando gostoso de se sentir, e com cada vez mais vontade de conquistar aquele coração que poderia completar o vazio que existia dentro de mim.

Agora cabe-me a mim aproveitar o que o vento me trouxe, e lutar para que possa agarrar esta oportunidade que ele me deu de chegar à felicidade que já não conquisto a algum tempo...


"Sometimes the wind bring us things we love and he brings me one."


Sem comentários:

Enviar um comentário